quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONHEÇA - ANA KARLA

A cantora Ana karla, do Sertanejo Universitário, está lançando seu segundo CD, “Para De Brincadeira”, com 10 músicas inéditas de sua própria autoria. A única regravação presente no disco produzido por Irineu Rocha é a faixa “Malandragem”, homenagem aos 20 anos sem Cazuza.

Ana Karla canta profissionalmente a cinco anos, e sonha em ser mais uma sul-matogrossense a levar o nome do estado pelo Brasil à fora. A cantora faz shows por todo o Estado com sua banda, que é composta por 7 incluindo a sua irmã Juliana Herrera, nos back vocal e violão base.

Convido vocês a conhecer um pouquinho mais a Ana Karla, em um bate papo descontraido e repleto de carisma.

Nome completo: Ana Carla Herrera Rodrigues

Idade: 18 anos

Local de Nascimento: Diamante do Norte-PR

Apelido: Cacau

Qual a sua maior qualidade? Persistência

Qual seu maior defeito? Perfeccionista

Qual a característica que considera mais importante em uma mulher? Guerreira

E em um homem? Caráter

O que mais aprecia em seus amigos? Companheirismo

Qual sua atividade favorita? Cantar

Qual sua idéia de felicidade? Fazer o que gosto, e estar ao lado de pessoas que eu amo.

O que seria a maior das tragédias? Perder pessoas que amo

Quem gostaria de ser se não fosse você mesmo? Minha mãe

Qual sua viagem preferida? Sempre a próxima

Um sonho? Ouvir o Brasil cantando minha música

Qual é sua cor preferida? Verde

Uma flor: Rosa

Um animal: Cachorro

Quais são seus autores preferidos? Jorge Amado, Fernando Pessoa, Érico Veríssimo

e cantores? Vários. Ivete Sangalo, Lulu Santos, Bruno (B e M), Victor e Léo, Ana Carolina...

Que superpoder gostaria de ter? Teletransporte

Qual a sua palavra favorita? Simbora

O que você mais detesta? Falsidade e inveja

Que dom você gostaria de possuir? Viajar no tempo

Qual seu atual estado de espírito? De bem com a vida

Que defeito é mais fácil de perdoar? A ignorância

Qual é o lema da sua vida? Procurar me realizar sempre

Momento preferido do dia: Noite

Uma mania: Twitter

Um sonho de consumo não realizado: Comprar a casa dos sonhos dos meus pais

Lembranças de infância: Quando eu brincava de banda com meus primos

Em que ocasiões mente? Quando é para ajudar alguém, mas sou péssima mentirosa

O primeiro beijo: O da minha mamãe quando nasci. (risos)

Uma vaidade: Perfumes

Quais são seus maiores medos? Da morte e de pensar em não poder cantar

O que te irrita? Cinismo e broncas repetidas

O que ou quem é o maior amor da sua vida? Minha família

O que você considera sua maior conquista? Gravar meu 2º CD

Qual seu maior tesouro? Minha família e minha voz

Defina-se em uma palavra? Amiga

E pra quem quiser baixar o CD e conhecer um pouco mais do trabalho da Ana Karla, segue o link:
http://www.anakarla.com.br/
Siga no twitter: @AnaKarlaoficial

Um comentário: